terça-feira, 27 de novembro de 2012

HospedaSalvador - Programação especial destaca stand baiano no primeiro dia da feira

Na edição 2012 da maior feira de negócios de futebol do planeta, o stand da Bahia trouxe outro olhar do Estado Baiano. 
O Governo do Estado, através da Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (Secopa-BA), trouxe para a Soccerex 2012 uma perspectiva da Bahia moderna e tecnológica, tendo como uma das atrações o Robozão, uma tecnologia genuinamente baiana que atraiu grande concentração de pessoas no stand.
Uma programação especial chamou a atenção do público que marcou presença no espaço baiano, durante toda à tarde de hoje (26/11). 

O ex-atleta e campeão mundial da Copa do Mundo da FIFA em 1994, o baiano, Bebeto Gama, participou de um talk-show especial. O Secretário Estadual da Copa, Ney Campello, foi o mediador da conversa que reuniu temas importantes como a carreira do atleta, seleção brasileira, a dupla Bebeto e Romário, a participação do ex-atleta na preparação do mundial de 2014, dentre outras temáticas.

A diversidade cultural brasileira também teve destaque no espaço. 

O público foi agraciado com uma apresentação especial dos índios Pataxós, diretamente do local onde o Brasil nasceu: Porto Seguro, Bahia. Vale ressaltar que Porto Seguro é uma das duas cidades no Estado que, até o momento, teve um Centro de Treinamento de Seleções (CTS) aprovado no catálogo oficial da FIFA.

Para encerrar o dia, uma das estrelas da música baiana, Margareth Menezes, mostrou toda a diversidade cultural e musicalidade do Estado num pocket-show especial.


Ascom Secopa

Fonte: http://www.secopa.ba.gov.br/pt-br/noticias/programacao-especial-destaca-stand-baiano-no-primeiro-dia-da-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário