sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Family Hostel HospedaSalvador | Quem Somos?



"HospedaSalvador, por que não basta hospedar. tem que ser hospitaleiro!!!"

Hospede-se em um lugar que você se sinta em casa, hospede-se aqui! 

O Family Hostel HospedaSalvador, está instalado em um belo casarão de fachada em estilo eclético, cujo sua tipologia arquitetônica remonta do século XIX, tornando assim o local, um ambiente de contexto Histórico muito agradável para os turistas que visitam a nossa cidade.

Somos um Hostel de ambiente familiar, limpo, seguro, muito bem organizado e com toda certeza uma ótima opção de custo benefício para você.

Family Hostel HospedaSalvador
Os nossos quartos são compartilhados divididos em masculino e feminino com capacidade para nove ocupantes cada, nossos banheiros são externos também separados em masculino e feminino.

Oferecemos também aos nossos hospedes, café da manhã já incluso na diária, ar-condicionado em todos os quartos (noite), ventilador que pode ser utilizado durante o dia, dispomos de uma cozinha compartilhada e equipada onde os hospedes podem fazer pequenas refeições, chuveiro com agua quente, terminais de computador para acesso a internet, rede Wi Fi em todo hostel e muita hospitalidade que você só encontra na Bahia.

A nossa localização é privilegiada, pois estamos no centro da cidade de Salvador, mais precisamente no Pelourinho e perto dos principais pontos turísticos da nossa cidade como, por exemplo, o Elevador Lacerda, Mercado Modelo, Forte de São Marcelo, Farol da Barra, sem falar em todo conjunto arquitetônico, cultural do bairro “Pelourinho” com suas inúmeras igrejas, museus, praças e belos casarões de estilo colonial.

Para chegar até aqui é muito fácil. Saindo do aeroporto ou da rodoviária basta pegar um ônibus para a "Praça da Sé" que é o ponto final da linha, em seguida vá até o Elevador Lacerda, depois, desça a Ladeira da Praça e entre na Rua São Francisco que é a ultima rua a esquerda antes do quartel de bombeiros, pronto você chegou, Rua São Francisco, casa amarela nº 26.



Family Hostel HospedaSalvador
Rua São Francisco n° 26 - Salvador|BA
Telefone: (71) 3266-6923
E-mail: hospedasalvador@hospedasalvador.com.br
Website: http://www.hospedasalvador.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário